


Após uma semana de um suposto descanso,hoje foi o primeiro dia de aulas mesmo.Além desse fato,outra coisa que quase me tirou o sono foi saber que o Travis tocaria numa loja de cds aqui no centro.
Fiquei me virando e revirando na cama e nada de conseguir dormir.Preocupado,ansioso e com um medo de ir pra aula sem tênis ou sem roupa(como aqueles sonhos de colégio). Acordei 6:20,nem precisava, e comecei a me arrumar. Tive que tomar café da manhã e parti pra universidade só com minha blusa preta. Saí na rua e pensei no Ohira:"Frio pra caramba aqui na Austrália!"Me arrependi de ter saído com tão pouca roupa.A inglesada tudo de camiseta e as gurias de saia.Eles devem tomar vodka de manhã...
Na escola estavam todos os alunos de Management numa única sala.Um lugar todo bonito,confortável mas com uma acústica péssima.Diviram o povo em três e fomos pra aula de planejamento de carreira.Fizeram várias sessões e a intenção era cada um se conhecer melhor.Nunca tinha visto uma dinâmica tão boa.Foi realmente dinâmica! Quem quiser conhecer o site,eles tem coisas interativas tipo joguinhos.Vale a pena. www.windmills.co.uk
Voltei pra casa,comi o que deu tempo, e de volta pra universidade.A correria pela vizinhança era tremenda.Voltei pra aula e usei meu primeiro casaco pesado.Por lá foi uma palestra com dois executivos.O tema era liderança e foi um tanto interessante,fora entender tudo em inglês de Manchester.
Da aula eu saí correndo de novo.Tinha o show do Travis e tinha que ir na polícia me registrar.Corri até o centro de novo, e as bolhas do meu pé já estavam me chamando.Como esqueci o cinto,minhas calças estavam realmente caindo.Muito! Polícia fechada,tive que comprar um cinto com o cartão,já que meu cartão do banco não chegou e eu estou sem nenhum dinheiro.Tudo bem! Como pão com patê de atum no microondas.
Corri mais uma vez,entrei na HMV e lá estavam eles.Uma banda que tem músicas extremamente lindas,tristes,reais,bonitas e sinceras.Quem não conhece deveria conhecer.Não é uma recomendação,é um conselho. Ok,com aquele sotaque escocês,Fran Healy começa falando do novo album e de primeira eles tocam Sing.Assim no seco!Muita emoção pra minha cabeça...
Esperei pelo fim do show e fui pegar um autógrafo dos rapazes.Pedi pra autografarem pra Karen e ela ficou brincando perguntando se era eu. Os parabenizei pela maravilhosa música que eles fazem e saí.
Já sem as calças na mão,passei na loja de telefones celulares,supermercado e voltei pra casa, para novamente engolir um sanduíche e ir pro show. O Borj,que mora comigo,acabou indo comigo até a quase esquina de casa na Carling Academy. Uma banda america muito boa tocou na abertura e o Travis começou lá pelas 9:40. Amplificadores da Orange,chapéu na cabeça,o mesmo sotaque escocês e um lugar que dava pra ver de pertinho.Eles abrem com um vídeo e tocam músicas do novo cd e as antigas.Foi tudo lindo demais!!! O mais engraçado é eles cantarem Seeeng Seeeeng Seeeeng.Em breve eu boto uns vídeos.Essa história de sincronicidade tem me pegado muito.Chego na hora que eles estão no palco depois de uma correria no centro,bato foto,pego autógrafo,falo com eles,compro o ingresso mais barato que deveria ser,o local do show é perto de casa e o show é perfeito.
Depois de um dia corridíssimo,consegui entrar no msn e fazer quase terapia,ainda nem jantei nem tomei banho. A certeza é que serão dias corridos e difíceis,mas que no final valerão a pena. Gostei da correria!!A única coisa que me preocupa aqui é o preço da Libra e a crise mundial.DE verdade...Ao contrário do sentido da música da banda escocesa Travis,Why does it always rain on me? Uma chuva voltando pra casa parece que pra premiar tudo que aconteceu hoje.
Muito obrigado a todos pela energia positiva!
Tem chuvido muita coisa boa em mim!
Muitos beijos pra vocês e se cuidem!
3 comentários:
Tá me dando vontade de fazer esse curso rapaz... tô me sentindo que nem tu na loja da camisa do Gerrard! Tá loco, vo parar de ler isso aqui!!!
Abusivo cara... na casa do cara, na livraria do cara, assina o cd do cara... só acho que tu perdeu a oportunidade de jogar um crustáceo na cara do Fran Healy....
Ahhhhh! Já assisti ao vídeo de Sing e ouvi meu nome hehehehe, fantástico! Ai ai, tais no centro do mundo, after all, aí é que as coisas acontecem...quero ver flowers, fiquei curiosa, e pra quem nào sabe vai ser a música do meu casamento. hahahahha!
Well done, honey, well done!
correria boa e um show chorável, eu IMAGINO (infelizmente).
e as cenas se repetem
wagner da alegria, cativante do sorriso fácil..
não me surpreende o que te acontece né!
fazendo história e escola pra quem quiser ler
beijinhos
Postar um comentário