terça-feira, 5 de maio de 2009

Sunset pra melhorar!





Dia cinza,chovendo e me ligam cedo pra ir na recepção buscar meu tênis que chegou.Fui direto da cama,só calçando o tênis e indo.Assinei e subi de volta.Acontece que era tanto sono que fui mais um andar pra cima.Depois de ver que minha porta não abria,meus olhos abriram e eu vi o número 45.Não era pra abrir mesmo.

Voltei e em marcha lenta eu fiquei.Deve ter sido isso que ditou quase meu dia todo.Quase!

Almocei macarrão com atum só pra cumprir tabela.Tava ruim!Me arrumei e fui encontrar o Rodolfo na biblioteca.Tentamos lugares na Sidney Jones e tava lotada.Fomos pra Management mas qualquer barulho tava me irritando um bocado.Deixei a agradável presença dele e do Theo e vim pra casa depois de pegar uns livros pro trabalho.

Acontece que hoje não era dia pra escrever.Tinha alguma coisa estranha,comia unhas e não rendia de jeito nenhum.Escrevi umas 700 palavras e falei com a tal da Karen.Vi um pôr-d0-sol em Floripa e ela herself na camera.Isso me fez um bem enorme.Tava precisando!Depois disso eu relaxei,escrevi mais 800 palavras e resolvi parar.Não tinha muita cabeça pra escrever sobre patrocínios esportivos.Escrevi mais 400 palavras perto das 3 da manhã e vou dormir.Amanhã eu termino com calma e faço mais bem feito.

Como diria o Léo,têm dias que o Chico não baixa mesmo!

Valeus!
Beijos,abraços e thanks pelo degradê no céu de Florianópolis.
Se cuidem!
Cheers!

2 comentários:

Karen Schlösser disse...

Imaginei que se tu olhasse pra mesma coisa que eu estava, tu te inspirarias logo de cara..
Obviamente essas palavras iam surgir, não és um cara de poucas palavras mesmo... haha
Falar contigo foi TÃO bom que eu resolvi dar uma deitadinha pra ler (às 19h) e acordei agora, perdida, as 6 da manhã! Ai essa tua calma! me ferrou ahaha
Te amoooooooooousssss meu boniiiito

Beijinhos

Jorge disse...

eu ainda leio!

só pra tu saber!

ahuahuhahua