sábado, 30 de maio de 2009

Dia frio,apesar do Sol.

Têm dias que eu não acordo com o mesmo bom humor que eu acho que todos deveriam acordar.Por isso,tudo começa devagar de um jeito que dá preguiça de viver essse dia.Hoje foi assim.

Acordei com peso nas costas,depois de ter sonhado com o Bernardo e como foi bom!Tomei banho e meio em cima da hora tive que ir trabalhar.Desci as ruas num ritmo meio que em piloto automático e cheguei na loja com tempo de sobra.Me mandaram pra baixo e foi a mesma coisa de sempre.Logo me chamaram pro caixa e isso durou pouco tempo até o Everton começar a jogar e a loja ficar mais vazia.

O tempo está passando cada vez mais rápido e foi tranquilo.Teve um cara pedindo uma raquete de tênis que talvez seja a pessoa mais chata do mundo."Dinheiro não é problema pra mim",disse ele.O problema é aguentar ele dizendo isso,dizendo que determinada marca é apenas pra iniciantes e que o tamanho do grid não estava certo pra ele.

As 7:20 terminou tudo por essa semana.Fiquei sentado no parque depois disso,aproveitando os últimos segundos de sol,até ele encontrar prédios pela frente.Vim pra casa com o Kevin,que também estava por lá.

Compramos coisas no Tesco,viemos pra casa e logo depois saímos com a Carol,o namorado e mais uns holandeses.Foi legal,apesar de tudo que tinha acontecido.Bom pra sair,esquecer as coisas pelas primeiras horas e depois voltar pra casa ouvindo o Kevin soluçar.Dia que começou mais ou menos e terminou do jeito previsto.

Valeus!
Beijos,abraços e Dead Fish pra jantar!
Se cuidem!
Cheers...

Nenhum comentário: