sábado, 24 de janeiro de 2009

Viva o The Cavern!

Não sinto mais muita fome nessa minha vida dividida.Acordo e fico viajando,conversando e pensando sobre as coisas.Hoje foi bom pra reorganizar a vida.Arrumar as coisas e sair pra dar uma relaxada.

Acordei e comecei a arrumar meu quarto.Passei aspirador na cozinha porque tava ridiculo.O Borj não lava um prato dele e suja os 4 de cada tipo até lavar.Tava zona mesmo!Botei toda a zona num canto tudo um em cima do outro mas com certa organização e passei uma esponja no tampo do armário.Agora dá até pra dormir em cima.Arrumei meu quarto,abri a janela e deixei o Sol entrar,cheiro de lavanda e tentando colocar minha vida em ordem de novo.Ontem mudou minha vida!

Me arrumei e encontrei com a Carol.Muito massa!Deu tempo de ela tomar banho e a gente se encontrou com a Carol Rosa e o Kevin na Bold Street.Fomos no The Cavern e foi aquela coisa boa de sempre.Música boa e povo desencanado.Cerveja barata e eu debaixo de uma caixa de som que tocou I saw her standing there e outros clássicos antigos.Deu pra sentir na espinha!

Nisso a gente encontrou um Australiano.Cara muito gente fina.O nome dele era Chris e ele veio pra ver Liverpool e Everton amanhã.Ficou com a gente a noite toda,já que estava sozinho pela cidade.Ficamos pelo The Cavern por um tempo e foi bom.Dali fomos pro Modo na Concert Square e ficamos por mais um tempo.A ventania tava forte e mesmo assim aqui ninguém sente frio,principalmente as gurias...

Liguei pro Delta pra Carol pegar um taxi e voltei pra casa.Pra quem saiu as 8 da noite,voltar uma e meia pra casa tá bom demais.Liguei o aquecedor e tá na hora de dormir pra amanhã fazer um tour pra mostrar Liverpool pras visitas.

Bom esvaziar a cabeça,relaxar e descansar.O The Cavern não tinha música ao vivo por isso o vídeo fica pra outra hora,mas vai sair.Nem que eu vá todos os dias pra lá, eu vou tocar no lugar sagrado.Hoje levei até uma palheta...

Valeu!Muito obrigado!
Beijos,abraços and I saw her standing there(Gardenow Irada)
Se cuidem!
Cheers!

Um comentário:

Karen Schlösser disse...

wagner no the cavern! nao é brincadeira,eu sempre botei fé.. tens que deixar tua marca por aí... como não?
Beeeeeeeijos