segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lágrimas de diamante...

Hoje foi de morrer!Acordei com dores pelo corpo e a febre pegou de jeito.Acordei perto das 10 hs. e me senti realmente mal.A Carol foi no supermercado comprar coisas pra um café da manhã bom e eu fui pra cama de verdade.

Ela compro iogurte,frutas,pão e um monte de coisa boa.Grande garota!Nem consegui comer nada porque realmente não tinha fome.Tomei um pouco de suco e ela foi pro centro passear e fazer compras.Expliquei o caminho e ela levou a chave.

Acordava e dormia.Cada vez doía e não tinha forças pra levantar.Até que chegou 17 hs. e consegui.Levantei e entrei um pouco na internet.Ainda doía mas tinha passado um pouco.A Carol chegou do centro com compras e começou a organizar as coisas pra voltar.Socar tudo dentro de uma mala que pode dar até 10 quilos não é fácil.Ela ainda me deu um filme chamado Once,que se passa no lugar que ela morou em Dublin.Chorei...

Tirei forças e como agradecimento fui levá-la no aeroporto.Um longo caminho até o John Lennon Airport,um subway pra almoçar as 20 hs e logo depois ela se foi.Esse tempo dela aqui foi muito bom.Ter alguém que te conhece de tempos e saber que o que sobrou foi uma pura amizade bonita.Engraçado como as coisas mudam.Eu provando coisas pro namorado dela e botando um travesseiro por debaixo da camiseta da Inglaterra pra ver se ia dar na barriga do pai dela.Só tenho a agradecer pela visita em melhor hora e por ter me feito bem.Amizades pra vida toda!

Voltei no ônibus 80 e encontrei o Agnelo,um indiano que trabalha comigo.50 minutos até a Lime Street e depois de caminhar,cheguei em casa.Liguei pra Karen e foi bom.Esclarecer coisas e saber que apesar de lágrimas,é tudo sempre muito bom.Liguei pro Guilherme,pra mãe e pra vó pra saber como estavam as coisas.Rezar pelo Tio Orlando e pelo viajante Seu Osni,que amanhã esquecerá do mundo no primeiro banco do ônibus.Rezar também pela cirurgia do Guilherme amanhã cedo!Tudo vai dar certo!

Chorei bem hoje!Bom pra tirar um pouco da ferrugem e passar por mais uma etapa difícil dessa viagem.

Valeu!Muito obrigado!
Abraços e 155 beijos!
Se cuidem!
Cheers!

Nenhum comentário: