segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Macarrão Carbonara e Managing minha raiva contra Managing People.

Eu acho que fui atropelado enquanto dormia!Ontem a noite foi difícil pra dormir.Fiquei na cama mas só perguntas,expectativas e dúvidas passaram pela minha cabeça.Era virar pra um lado,pro outro,pensar em fazer trabalho,entregar outros,notas e até a unha eu cutuquei.O bom foi ter sonhado que estava nevando em Liverpool,mas Liverpool era o morro do Imaculada Conceição,perto do Viaregio,onde pessoas ilustres moraram.Estava andando com o vô ali por perto mas Floripa era Liverpool.Quem entende de sonho que tente interpretar...

Almocei em casa e fui pra casa do Rodolfo terminar o trabalho de Managing People. Uma boa caminhada até o Princess Dock.Chuva na cara e um tempinho bom caminhando.Queimei a mão botando a forma no forno e me ardeu quase pelo dia todo.Fui andando só com o dedão pra dentro do bolso e o dedo queimado pra fora,dando uma refrescada nesse frio já normal.

Cheguei na casa do Rodolfo depois de não achar o prédio dele e um porteiro scouser me atendeu.Sotaque bem difícil e ele me perguntou se eu estava cansado.Eu disse que estava,porque havia andado bastante,com o laptop na bolsa mas que voltaria correndo depois.Ele disse que se fosse ele,5 minutos bastariam pra correr até o centro,ou talvez um pouquinho mais,como afirmou logo depois.

Trabalho de Managing People é um saco!Teorias e teorias.Se a maioria delas funcionasse, não existiriam tantas pessoas infelizes no trabalho. Tentamos fazer, a cada 5 minutos um dava:"eu não aguento ler isso!", ou "puta que coisa chata!". Pode parecer demais,mas eu duvido alguém ler mais do que 20 minutos de uma vez só um livro desse.O trabalho andou e ficou só pra dar uma retocada final.Tinha que passar na John Lewis e apesar do convite do casal gente fina pra jantar,isso fica pra outro dia em que Managing People não seja uma preocupação.

Saí do prédio e não consegui sair.Achei que tivesse ficado preso.Um senhor educado vestindo terno veio e me indicou o caminho certo.O vento batia forte e a região do Princess Dock é na beira do rio Mersey.Conheci um túnel que nunca havia visto e continuei andando.Cada vez mais olhar pro lado diferente do trânsito é mais comum.As vezes eu erro,mas tá melhorando.

Entrei na John Lewis porque precisava de tinta pra impressora. Entrei,roupas bonitas,modernidades,uma cadeira que faz shiatsu,massageadores que o Seu Osni adoraria ver em São Paulo na 25 e achei os cartuchos.30 pounds pelos 4 e fui pra casa.Comprei um "refrigerante" de 37 pences e fechou.

Aqui o Miles me pediu pra ensinar ele a fazer macarrão a Carbonara.Aprendi aqui sozinho e já tô ensinando o chinês.Comecei,falei pra botar a água pra ferver e o bacon pra dourar.Perguntei se ele tinha ovo,queijo, creme de leite e um presunto.Resposta negativa pra todos os itens. Ele desceu no supermercado e voltou com as coisas.Esqueceu o bacon um pouco demais no forno,conhecido como "leve queimada", ri com ele dizendo que esses chineses não sabem mesmo cozinhar...Deve ter ficado bom,o bicho comeu meia panela do macarrão.

Terminei o trabalho agora há pouco(1:44) e amanhã é dia de entregar e de começar um novo módulo.Managing Resources me dá medo!Parece ser cálculo...ai a professora Maria da quinta-série pra me ajudar...

Valeu gente!Thakiuvarimúch!
beijos,abraços e um bacon torradinho(até pras vegetarianas)!
Se cuidem!
Cheers!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ontem passei na frente do Yazigi e vi umas pessoas felizes sentadas naquele banco de concreto ali na frente. Saudades deste tempo em que a gente ia estudar antes das provas do energia e acho que não dava pra se concentrar nem os teus 5 min lendo sobre gestão de pessoas.
O mais legal era o reflexo que isso tinha no resultado da prova. Quantas vezes o nosso gabarito tinha mais questões corretas no resultdado da outra prova!?
Enfim, bons tempos aqueles.

Abraços,
te cuida!

Cheers!

Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

pega la no nosso blog então

Jorge disse...

Cara, sobre o sonho, deve ser pq hj nós vamos jogar no Imaculada (jogo da raça)

Abraço e cuidado com o bacon. Esse aí não é o do Hause... só o do hause é saudável, os outros abre o olho! E pra ser carbonara faltou ovo e o rabo da raposa apaixonada!!! (Já dizia Jamie Oliver Awey de Petrópolis)

Bárbara disse...

SAUDADESS amigoo cozinheiro hehehe qdo voltares vou querer uma aulinhas de culináriaa hein!!
E quinta começa o Folianópolis...dps da bagunça te informaremos sobre os acontecimentos, que não serão poucos hehehe

se cuida
te amo querido
mil beijos

Karen Schlösser disse...

provo que nutrição tem muito cálculo..trabalhinho que me faz ficar nessa cadeira pela 4ª hora da noite!
e como a minha colega já disse, quinta-feira a gente extravasaa haha
espero que o Manezinho news trabalhe pra informar os sucessos da avenida do nego quiriiido
beijinhos e continua na folia do managing e nos sucessos das pastas! fico babando com isso aí.Como que aqui eram só pãezinhos de alho??
e digo mais..let's watch the flowers grooooowwwww
saudadeeeees!