sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cabelo cortado.








Eu tenho dormido bem aqui, apesar do tamanho da minha cama.É só enrolar os pés no edredom,um travesseiro bom,silêncio,janela fechada e isso aqui é quase o sítio ou a Daniela. Sempre me dá uma sensação estranha de que estou acordando em Liverpool e que tenho um dia a menos por aqui...

Tomei banho,esquentei um almoço com suquinho de maçã(ai Seu Jorge), botei casacos e desci até o centro.Tinha que cortar o cabelo,comprar tinta pra impressora e um cd virgem.

O salão fica na Bold Street.Eu sabia que era lá,mas não sabia pra que lado era.Passei por uma loja de instrumentos musicais que tem na vitrine uma guitarra Gretsch que sonho desde outrora. 309 Libras custa a maldita,mas é uma tetéia!Ok,Bold Street,subi! Passei por lojas,restaurantes e uns bares.Eram 3 da tarde e tinha uns scoursers bebendo já,cabelo raspado,calça de agasalho e meio encarando esse cara gringo. Cheguei quase até o começo da rua e comecei a voltar.Liguei pro Gerish e quando ia perguntar apareceu o salão.

Era aniversário de alguém e entrei numa gritaria,gente cantando e no meio disso tudo fui pedir pra cortar o cabelo.Uma guria chamada Ash,torcedora do Everton foi me atender.Agora explica como eu quero cortar!Impossível!Isso nem o mais fluente dos fluentes consegue explicar direitinho como quer.Se no Brasil eu já estou a 23 anos procurando o corte ideal,não seria aqui que iria traduzir meus pensamentos em palavras.Falei:"Deixa o mais longo possível,mas nem tanto.Não quero um cabelo certinho,prefiro bagunçado!"

A guria até que conseguiu mas tirou um pouco demais.Estou com o cabelo mais curto,o que deve me ajudar a gastar dinheiro,especialmente quando meu cabelo aqui é considerado longo.Do salão fui pra Currys.Procurava por um cartucho pra impressora, o que acabei desistindo,preferindo esperar um pouco mais.Coisas bonitas na loja!Cameras de verdade da Canon,com lentes boas,iTouch e hora de ir embora.Como não posso com nada disso,não vou ser o chato que fica perguntando e que os caras que comandam as cameras de segurança ficam de olho.

Vim em casa,comi e saí pra um show de música sul-coreana.Nunca imaginei que iria numa coisa dessas,mas de graça,uma banda que custa 30 pounds na Coréia e em Liverpool,era o dia.Caminhamos até o Queen Dock e por acaso achamos o lugar do show.Estávamos eu,Kevin e outro francês.Teatro bonito e muito tambores no palco.Do nada entraram gurias com cara de joelho,tudo irmãs gêmeas eu suponho, e um cara.Eram 6 pessoas e uma batucada de dar inveja a torcida do Flamengo.Depois de uma hora e quinze de show,eles acabaram.O prefeito da cidade falou,gravei um vídeo que devo postar em breve pra vocês verem o sotaque de alguém daqui e começou uma apresentação de Taekwondo.

Era gente pulando,quebrando madeiras,fogos e me lembrei do Ohira,quando ia pra aula com calça de luta com medo de alguém que quisesse bater nele...Bons tempos...

Agora a noite fomos num bar/balada aqui e custou 0 pounds.De graça pra entrar,nada de beber lá,vimos gente diferente e voltamos.Amanhã que é dia de sair.

Aniversário do Jorge hoje!Essa raça de Novembro einh!Todo dia tem aniversário de alguém.Parabéns pro avaiano mais orgulhoso da cidade,que deve estar até usando a camiseta,que há tempos não via a luz do sol.Muita saúde,felicidade,paz,amor e sucesso pra esse grande rapaz!Tudo de bom,esgualepado!Te amo!

Valeu gente!Muito obrigado!
Beijos,abraços e um chopp do Gus!
Se cuidem!
Cheers!


http://uk.youtube.com/watch?v=1DWQxbKx0Z4 - andando pela Lime Street Station

http://uk.youtube.com/watch?v=7yYm1JzvzVM

Nenhum comentário: