sábado, 29 de novembro de 2008

De doer!








Hoje foi um dia sem muitas novidades por aqui. Dor de garganta igual,neblina desde quando acordei,dia cinza,frio lá fora e o bom foi acordar despreocupado por ter feito o trabalho todo ontem.Dia pra ficar em casa e ver do calor do meu quarto o dia escurecer.Sonhei duas vezes que o Figueirense tinha perdido pro Botafogo por 1 a 0 e por 4 a 0.Só sonho,eu espero...


Deixei pra acordar tarde mesmo.Apesar de meu celular ter despertado porque é idiota as 9:50 da manhã,levantei,dei um tapa e voltei a dormir.Espero a semana toda por Sábado e ainda acordo com a mesma dor de garganta de outros dias.Melhorou!Acho que dormir de cachecol ajudou... Levantei e fiquei pelo computador um pouco.Tomei um banho tranquilo e esquentei o almoço.

O Miles estava com a porta e a janela aberta.Um frio do cão e ele encasacado dentro do quarto,só pra deixar o ar entrar.A essa hora já devia fazer uns 4 graus lá fora e era 5 da tarde.Dei os últimos ajustes de formatação no trabalho e deveríamos nos encontrar as 8 na casa do Thomás.


Coloquei roupas pra apanhar mesmo!Não iria sentir nada se alguém quisesse me bater e já ajudaria a combater o frio.Tava de doer!Saí as mãos no bolsos.Na esquerda carregava umas folhas que levei pros guris e na direita controlava a música do mp3.Era neblina e frio junto.Fui caminhando em passos rápidos,ouvindo Pearl Jam e torcendo pra que o flat dele chegasse logo.Não dava pra ver muita coisa na frente e o apartamento chegou.


Conversamos coisas do trabalho,cada um fez sua parte e posso dizer que está bem bom.O problema vai ser dar uma cortada em algumas partes,mas temos bastante informações e dados oficiais.A conversa foi boa e segunda-feira vai ser o prazo final pra acabarmos tudo.O Garen chegou e daí pra frente foi só zona.O bizarro foi ele imitando os mexicanos da nossa sala falando.Me matei de rir!A saudação clássica pro americano já é:"que passa, gringoo!" e escutar aquilo foi mais engraçado ainda.

Voltei a tempo de passar no Tesco pra comprar um alimento pra hoje e pra amanhã no almoço.Dessa vez o cartão funcionou bem,tudo certo.Comprei linguiça e macarrão.O triste foi voltar com as sacolas.PArecia que eu tinha encostado o caminho inteiro num cubo de gelo.O rosto vai ficando amortecido e encostar em tudo dói.Até botar a mão no bolso já dói.Cheguei em casa e vi o motivo: 0 grau!

Jogamos W11,gritos,risadas em um gol que fiz com o Gerrard vermelhinho do meio do campo,dos que gosto de tentar sempre.Good night,See you,Speak to you later e acabou-se.Hora de ir cada um pro seu quarto e dormir.


Figueira é a palavra pro dia amanhã.Espero estar escrevendo aqui e escolhendo palavras de felicidade.Eu acredito!

Valeu gente!Muito obrigado!

Beijos,abraços e um Amidalim de sobremesa!

SE cuidem!
Cheers!

4 comentários:

Jorge disse...

Já aprendesse a dar o nó na gravata??

E o Wayne acabou com o jogo hj lá no City Of Manchester hein... Cronaldo babacão e Robinho como sempre pipoqueiro!

Já o big Phil acho que vai cair... ah se fosse aqui no Brasil, o Chelsea já estaria chamando o Benazzi ou o Ivo Wortmann ou até mesmo o Geninho já, já...

Não é mole não, na Ressacada ninguém ganha do Leão!

Abraço!!!!

Jorge disse...

Na Ressacada ninguém ganha do Leão... e que venha o São Paulo!! hahaha

Karen Schlösser disse...

O Jorge confirma comigo que apesar de tuudo, da chuva, da tremedeira embaixo daquele saco-de-lixo (Ooops lembrei agora que o burguesinho foi pra cadeira) valeu ver o leãoo numa competição dando tchau tchau pra serie B!!! Haaa háa
Ú! Figuera! vai tomá no ...
desculpa, mas é irado! Hahahaha

Céus! e essa neblina? essas tuas descrições me matam! não sei como consegues sair de casa,juro!
Se fosse eu... chamava o wagão já pra colocar os bracinho dentro do paletó e pedir abracinho quentinho
aiii esse meu manezinho.. oooo lá em casa! Tá,vou parar de encarar a foto.

Hahaha
Adoro-te
Beijinho e abracinho dentro do casaco

Thiago de Faveris disse...

pqp nao é q o fiGAYra ganhou de novo...

ja esta preocupando...

bjocas