terça-feira, 16 de junho de 2009

Damien Rice

Era cedo e o Johanes me ligou.Depois de ter subido,descido e organizado tudo em casa,estava completamente quebrado.Mesmo assim,atendi o telefone e disse que estava morto.Era o Johanes,me levantei,tomei banho e fui encontrar ele.

Damien Rice tocava no quarto pra eu cometer um suicídio futuramente.Dia ensolarado,coisa linda e saí de bermuda e camiseta do Bayern Munich.Fomos almoçar pela última vez no Quick Chef,o restaurante que tanto sustentou nossas tardes de aulas através de pratos pesados,baratos e bons.

Muito bom encontrar o Johanes.Parceiro de tudo sempre!Almoçamos,conversamos e vi que nada mudou entre eu e ele,mesmo depois de dois meses e meio.A gente se mata de rir das mesmas coisas,comenta e imita cada um de um jeito igual ao seu jeito diferente.

Vim pra casa e me arrumei pra ir trabalhar.Aquela mesma coisa de sempre.Antes de sair ainda fiquei tocando Radiohead no violão,cantei e fui.Me deixaram na área de roupas masculinas,sem barulho coisa tranquila e continuo falando o clássico YES.Fato é que as músicas do Damien Rice me colocaram algumas questões na cabeça.Fiquei pensando muito nisso durante o tempo trabalhando,apesar de que isso não afeta minha vida,pelo contrário,só faz eu me compreender mais.

Trabalhei das 4 até 8:30 e fui encontrar o Johanes.Compramos quitutes,cervejas e ficamos na casa do Thomas conversando nós 3.Foi muito engraçado!Valeu a pena cada segundo e perto desses dois grandes rapazes o tempo passa rápido e muito muito bem.Depois das duas da manhã,voltamos pra casa.Questões na cabeça e alguns medos.Amanhã estou de folga!

Valeu!
Beijos,abraços e 10 crimes.
Se cuidem...
Cheers...


121

Um comentário: