sexta-feira, 6 de março de 2009

Kebab,russos e saudades antes de partir...

Finalmente terminei um trabalho!Esse era o maior dos últimos tempos e foi com esse objetivo que acordei hoje.

Dia cinza em Liverpool com algumas "pancadas" de Sol.Aula do Rory até bem cedo e depois fazer trabalhos. Esquentei o frango assado de uns dias atrás,coloquei uma pimenta,sal e umas batatas em volta.Macarrão?Nada que 4 cenouras e alga de sushi não conseguissem mudar o gosto.

Fiquei na cozinha conversando com o Girish por um bom tempo.O Sinh tirou a TV da sala pra ele jogar Xbox online.Ficamos por ali conversando e discutindo a situação na Sportsdirect.A coisa tá feia mesmo!Eles suspeitam de muitos funcionários que estão roubando os mais de cem mil libras por 3 meses.Eu não estou muito empolgado e nem tenho mais tempo pra ir trabalhar.Amanhã devo ir lá.

Era umas 3 da tarde e continuei o trabalho de futebol e mídia.Foram só os finalmentes mas foi difícil.Reduzir as mais de 3500 palavras pra 3200 foi uma tortura em que cada verso parecia ser um filho.No fim,fiquei feliz com o resultado e tenho quase duas páginas só de bibliografia.Hillsborough,Heysel e a Sky tiveram influência na modernização da indústria do futebol,mas muito mais pra esses países desenvolvidos e abastados.Vai lá na Fonte Nova ver como estão as coisas...

Comprei um Kebab de frango, os franceses fazendo rolinhos primavera e eu só em volta escutando os comentários.Tinha um dos amigos do Kevin,que veio visitar, que tirou com a minha cara em francês,que eu percebi e que os guris logo recriminaram.Tomei e fui pra Concert Square pra encontrar com os Couchsurfings e os russos.

Depois de muito tentar,não achei a Carol e achei os russos e russas.Estavam num bar familiar a Karen,o Revolution.Músicas anos 80 e no fim a Ana ainda ganhou uma garrafa de champagne de graça.Ficamos lá por um tempão e fomos no Korova,que ficamos até o fim da noite.Os russos me pagaram um monte de cervejas e ganharam mais outro monte.Achei 5 pounds no chão e esperei.Ninguém apareceu pra pegar e dei pra eles pagarem o taxi de volta pra casa.

Passei no Kebab,comi outro andando de volta pra casa e gravei um vídeo.Um dia eu vou ver isso e chorar.Saudades de passar pelo St. George's Hall,com um isopor na mão já gelado,meio tonto e com sede.Um dia isso vai fazer diferença.Um dia...

Valeu raça!
Beijos,abraços e meus tênis estão na janela pegando ar...
Se cuidem...
Cheers!

Um comentário:

Karen Schlösser disse...

Eu? e tu? no revolution?
não era um sonho então????? Perfeito!