sábado, 6 de dezembro de 2008

É bom demais estar aqui!

Dia pra colocar as coisas em ordem e pensar só na noite.Tive que terminar trabalho,dar aula de história econômica e depois sair com a raça do curso.No fim,foi uma muito bom e aquela sensação de amar estar aqui me bateu bonito!

Acordei tarde mesmo porque meu trabalho estava quase acabado e a coisa mais importante era dar aula pro Sinh porque ele tem prova na segunda-feira. Fiquei naquela sem fazer nada,vendo notícias do Brasil e também havia sonhado que o Figueirense tinha sido rebaixado.Da outra vez isso deu certo e o time ganhou espero que assim seja de novo.

Continuei o trabalho,o site do Figueira já é oficialmente um trabalho pra Universidade de Liverpool e fiquei razoavelmente feliz com o resultado. Terminei, almocei,escovei os dentes(não escovo só as duas vezes por dia igual a uns aqui do flat) e bati na porta do Sinh. Ele veio aqui pro quarto com anotações,eu sentei na frente do computador com uma página de internet aberto e começamos.

Me senti um professor.Foi engraçado dar aula de história econômica de muita coisa da Europa pra um britânico e em inglês.Agora explica indexazão,padrão ouro,deflação e medidas do new deal e tenta fazer ele entender...O mais legal é que deu certo.A gente fez uma linha do tempo,com todos os eventos e medidas dos governos,assim ele sabe o que vem antes e depois. Falou que o que o professor dele tentou explicar em 3 horas e ele não entendeu,em uma hora e meia foi mais fácil e agora ele se sente mais confiante.Amanhã tem outra "aula"...

Terminou a sessão e fui tomar banho.Dia de uma noite memorável,segundo a gurizada do curso.Tomei umas cervejas e levei vinho pra casa do Lucas.Antes passei no Thomas e ficamos um tempinho até ele terminar o trabalho dele. Chegamos na casa dele e tinha uma raça lá.Todo mundo mais pra lá do que pra cá,abraçando,cantando e aquela coisa:uns 25 homens e umas 3 gurias.A raça já tira sarro disso,mas por tão bom que é,ninguém sente falta.

Ficamos por ali e depois fomos pra Concert Square.Foi engraçado!O The Cube tava cobrando 6 pounds pra entrar e a raça toda disse que não ia e pronto.Fomos pra outro lugar que era de graça.Ficamos um tempo e fomos pra outro.Assim foi a noite toda,trocando de bar em bar,todos de graça.No final,a raça já tinha se perdido e tava só,eu,Thomas,Cláudio e o Johanes(que a Bárbara ficou apaixonada). Ele é alemão e sempre fica falando que é muito divertido sair com os brasileiros.Fala várias vezes e é muito bom!

Acabamos na Funky Box,que fica aberta até mais tarde.Antes de ir pra lá soube de uma coisa que me emocionou. A gente tinha comprado os ingressos pra ver Brasil e Itália em Londres em fevereiro.Tava todo mundo ciente disso e tudo certo.Não é que o Thomas compra os ingressos pra gente como um presente!O bicho me falou isso ontem e quase me fez chorar no meio da balada.Sério,foi por pouco!Adoro gente de coração cheio e é muito bom ter encontrado essa raça aqui.Quando vocês falam que eu mereci chegar aqui,esses caras merecem muito também.Agradeço por ter encontrado gente assim aqui longe.Os caras são grandes pessoas mesmo!

Ficamos mais um tempo lá,demorei pra me recompor e depois foi hora de ir embora.Umas 5 da manhã,nem tava tão frio,cachecol e voltei sozinho.Deu aquela coisa de olhar em volta e pensar:"Cara,tô em Liverpool!". Muito bom estar feliz,aprendendo,se estressando e conquistando o que eu sempre quis fazer parte.Acho que a cara de felicidade na volta pra casa era impossível de esconder...

Valeu gente!Muito obrigado por tudo!
Beijos,abraços e um montão da minha felicidade pra vocês!
Se cuidem!
Cheers!

Um comentário:

Karen Schlösser disse...

Quanto conteúdo e quantas contribuições! espero que tu sempre consiga abrir os teus horizontes como estão abrindo os meus.
Tô feliz em ver que talvez não nos encaixamos na maioria, dos que nunca percebem o quanto já são felizes.. e eu tenho a certeza que a maioria das pessoas são quase tão felizes quanto decidem ser.
Não sei se passamos a atrair coisas boas como tu diz, mas pelo menos ajuda ver tudo de forma mais positiva!
Imagino que alguns no teu lugar com tantas oportunidades de repente não estariam com um sorriso tão grande no gelo no rosto quando tu.
"Filosofia barata" ou não.. O importante é conseguir despertar as coisas boas da nossa vida, que sempre lá estiveram, mas nem sempre demos por elas...
Wagner meu lindo! Também fico chorona assim..tempinho que não conseguia parar pra ler aqui. Mas agora li e assisti tudo de uma vez!
Tais feliz demaaais,eu também! êeEê QUE COISA BOA!
Te amooo beijinhos calieeentes daqui do verón